terça-feira, 15 de outubro
Home / E-books / Por que acreditar na bíblia?

Por que acreditar na bíblia?

Por Que Acreditar na Bíblia?A Bíblia é o livro mais respeitado no mundo e, também, o mais insultado. Milhões de pessoas buscam a Bíblia todos os dias, a fim de encontrar inspiração e direção para sua vida. Entretanto, por dois mil anos, nenhum outro livro tem sido tão odiado e atacado. Muitos de seus tradutores têm sido perseguidos, torturado e assassinados, e inúmeras cópias de seu trabalho têm sido proibidas ou destruídas. Para muitas pessoas, a Bíblia não é amada nem detestada; ela é nada mais que um antigo documento religioso que suscita uma multidão de dúvidas. Como podemos saber se o texto que temos em mãos corresponde ao original? Não seria ela apenas uma exposição de tradições? Como um livro tão velho pode ser relevante no século XXI? A ciência não tomou o seu lugar no que se refere à explicação do mundo e de nosso papel nele? Neste livro você encontrará as respostas.

 

Faça o Download:

Este conteúdo gratuito é exclusivo para a Comunidade Fiel.
Para ter acesso a esse e outros recursos, junte-se a nós: cadastre-se aqui.

Leia Online:


Autor: John Blanchard

Dr. John Blanchard iniciou um ministério cristão de tempo integral após 13 anos no Serviço Civil de Gguernsey. Hoje é um autor conhecido internacionalmente, trabalha como professor e conferencista. Aproximadamente quinze milhões de cópias de suas publicações estão sendo impressas em mais de quarenta idiomas. Foi preletor na 8ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes, no Brasil, em 1992. Além deste, tem vários livros traduzidos para o português: Convite para Viver, Em busca da Paz, Onde Está Deus Quando as Coisas Vão Mal?, Perguntas Cruciais, Rock in... Igreja?!

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.

Veja Também

Por uma vida cristã comum

Por uma vida cristã comum

“Comum” deve ser uma das palavras mais solitárias do nosso vocabulário hoje. Quem quer um …