85% das igrejas ao redor do mundo são lideradas por pastores sem formação teológica.

O Senhor Jesus nos chama a discipular de maneira profunda: “ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”. Para crescer espiritualmente é necessário se alimentar da Palavra de Cristo e, sem nutrição, os crentes não prosperam. Além disso, a Escritura está repleta de avisos contra falsos mestres que deturpam o ensino de Cristo. Muitos de nossos irmãos estão expostos ao perigo de ensinos enganosos, por não terem recebido treinamento adequado.

Contando com a generosidade do corpo de Cristo, nossa missão é oferecer acompanhamento e recursos para que líderes possam ter um formação sólida e perseverar no ensino fiel das Escrituras. Desenvolvemos um programa de 3 anos, em que o pastor adotado recebe:

  • Acompanhamento e aconselhamento ministerial;
  • Biblioteca com 36 volumes (1 livro por mês);
  • Participação na Conferência Fiel em seu país;
  • Acesso a cursos selecionados.

Sua doação pode alcançar muitas vidas!

Você pode fazer parte desse ministério como Mantenedor, adotando um pastor nos 8 países participantes. Com 75 reais mensais, você proporcionará esta formação ao pastor adotado. Caso se disponha a doar 120 reais mensais, você também permitirá que a esposa do pastor adotado o acompanhe na conferência. Sua contribuição mensal edificará não só a vida do pastor, mas estará fortalecendo a base doutrinária da sua igreja, onde o bom testemunho de Cristo atingirá toda a comunidade ao seu redor.

O Mantenedor receberá cartas escritas pelo pastor adotado, que o informará a respeito do progresso do seu ministério. Ele também receberá um relatório com a listagem de todos os livros recebidos durante o programa. Se desejar, o Mantenedor também poderá se corresponder com o pastor. A comunicação entre o pastor adotado e o mantenedor será intermediada pelos coordenadores do ministério.

Se preferir, você pode escolher em nossa lista de espera o líder que deseja adotar. Além disso, você ou sua igreja podem indicar o líder que desejam adotar, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Seja um mantenedor!

Veja como o MAP tem servido líderes nos países de fala portuguesa:

Parceiro mensal!

Outra maneira de se envolver neste ministério é sendo um parceiro mensal do MAP. A partir de R$ 15,00 mensais, você contribui para que mais pastores sejam adotados e mais pessoas sejam alcançadas pelas boas-novas do evangelho!