Estevan Bakos Ferreira

Estevan Bakos Ferreira

Sobre o pastor

Na lista de espera há: 1 ano

Igreja: Igreja Metodista Wesleyana
País: Brasil
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Estado Civil: Casado

Ingressei no seminário de Teologia interno com 18 anos de idade no ano de 2004. Igrejas aonde passei para estagiar durante o seminário interno foram essas: Imw Vila Progresso, Imw Pimentas, Imw São Mateus e Imw Jardim Etelvina.

No ano de 2007 me formei Bacharel em Teologia pelo Centro de Formação Teológica o CEFORTE em São Paulo. No início do ano de 2008 foi nomeado como aspirante a pastor para exercer o ministério na Igreja de Artur Alvin e na congregação de Guaianazes. Em 2009 foi nomeado para a Igreja de Jardim Etelvina para exercer o ministério no biênio.

Em dezembro de 2010 fui consagrado pastor e logo após recebe a nomeação para ser missionário da terceira Região Eclesiástica no Estado do Mato Grosso do Sul especificamente na Cidade de Corumbá fazendo divisa com a cidade de Ladário e o pais Bolívia, aonde permaneceu por 4 anos do meu ministério. Durante este período foi Secretário do COREME Conselho de pastores de Corumbá.

Depois desses anos no campo missionário do Centro Oeste brasileiro, volto ao Estado de São Paulo para pastorear a Igreja de Carmosina. No final no ano de 2015 até 2018 exerci o ministério na Igreja de Ermelino Matarazzo.

Diante daquilo que acredito, como é os pequenos grupos, me dedico a isso desde o início do meu ministério, sou líder de pequenos grupos no meu distrito desde o ano de 2015.

No 19° Concilio Regional em dezembro de 2018 fui nomeado para a Igreja do Parque Paulistano aonde estou até o presente momento.​