Fabiano de Sousa Costa

Fabiano de Sousa Costa

Sobre o pastor

Na lista de espera há: 1 ano

Igreja: Batista Kairós
País: Brasil
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Estado Civil: Casado

Minha conversão costumo dizer que "Por livre e espontânea pressão" por minha mãe, e todos dias sou grato a Deus por essa obrigatoriedade que minha mãe me levou a igreja e hoje permaneço em seus caminhos.

Quando criança até aos 14/15 anos estive na Ass. de Deus Bela Vista. Aos 18 anos fiquei ausente de todas as programações da igreja, comecei a estudar a noite e aconteceu que houve um certo esfriamento sobre as atividades na igreja. Aproximadamente no ano 2000 me reconciliei e até o dia de hoje estou permanecendo firme.

Passei por dois ministérios, o primeiro, a Igreja Batista Ministério Nova Canaã (IBMNC), nesta, estive servindo como músico, líder dos jovens, líder do ministério de louvor, fui separado para o diaconato e posteriormente sendo consagrado a diácono. estive congregado por aproximadamente 15 anos.

Durante este período em que estávamos na IBMNC, minha esposa engravidou e quando nosso filho nasceu estávamos morando longe da igreja e devido às dificuldade de deslocamento e não somente isto, tivemos algumas dificuldades financeiras, foi então que um pastor amigo, de outro ministério, nos cedeu um espaço, que tinha do lado da igreja a qual ele pastoreava, para morar.

Com isso resolvemos congregar nesta igreja, que é onde estou até hoje, a Igreja Batista Kairós, um ministério que tem nos ajudado bastante, fomos acolhido de uma forma que para mim é um divida eterna com o pastor que nos acolheu somos bastantes gratos a Deus por ter colocado pessoas como da Kairós em nossas vidas. Nesta igreja estou como líder do Ministério de louvor, músico e atuando como co-pastor do ministério. Um dos motivos pelas quais sou grato a Deus é que, há muito tempo queria fazer um seminário de teologia mas sempre foi difícil, financeiramente falando, até que o pastor juntamente com a igreja se proporam a patrocinar às mensalidades do seminário e para glória de Deus estou finalizando o segundo semestre.

Quero dizer que desde já, sou muito grato a Fiel por essa oportunidade em fazer parte deste ministério do "Adote um Pastor" um ministério muito importa para formação e aprofundamento no estudo das escrituras,  sei que é para a fila de espera mas já estou orando por aquele que me adotar para que o Senhor abençoe cem vezes mais e pela Fiel que proporciona essa ponte, para o Senhor multiplique cada vez mais e abençoe a cada um que faz parte desta editora.