Fabio Alves de Oliveira

Fabio Alves de Oliveira

Sobre o pastor

Igreja: Metodista Wesleyana 6ª Regiaão
País: Brasil
Estado: RJ
Cidade: Mendes
Estado Civil: Casado

​Eu me chamo Fábio Alves de Oliveira, tenho 45 anos, nascido na cidade de Volta redonda Rio de Janeiro, casado pai de dois filhos. Nasci em lar que professava a fé católica e era envolvido diretamente com suas práticas religiosas. Na transição para juventude fui convidado para o ministério sacerdotal, e mediante a minha recusa fiz uma oração para que Jesus me desce  discernimento em qual  caminho deveria  seguir,  pois estava  disposto a fazer sua vontade.

Com 20 anos  meu coração foi estranhamente tocado por Jesus e voluntariamente visitei a Igreja metodista wesleyana e aceitei o chamado de Cristo.
Sirvo a Cristo nesta denominação há 24 anos, me tornei discípulo, fui mentoriado, me batizei, casei, tive meus dois filhos, fui para o seminário e depois para a universidade. Nesta mesma igreja eu atuei como líderes de adolescente, jovens, consagrado ao diaconato, seminarista, presbítero, aspirante a pastor e enviado para o campo.

Fui consagrado a pastor em 2006 onde tive a oportunidade implantar duas igrejas na cidade de Barra Mansa. 

Em 2011 fui designado para cidade de Barra do Piraí com a missão bem sucedida de revitalizar a IMW Muqueca. Em 2017 fui transferido para minha três nomeação para a cidade de Mendes-RJ onde permaneço até o momento.
Sou um servo apaixonado por Jesus, por minha família, por pessoas e amo fazer a obra com Jesus.
Por fim, uma das marcas do ministério que eu tenho vívido é a resiliência, implantação de pequenos grupos, e novas frentes de trabalho, treinamento de liderança local e implantação de novas frentes de trabalho.