segunda-feira, 26 de agosto
Home / E-books / A verdade da cruz

A verdade da cruz

A Verdade da CruzNeste livro, o Dr. R. C. Sproul analisa a grande obra que Jesus realizou por meio de sua crucificação – a redenção do povo de Deus. No decorrer da obra, o Dr. Sproul considera a expiação sob diversos ângulos, mostrando de modo conclusivo que a cruz era totalmente necessária para que pessoas fossem salvas.

Sempre baseado nas Escrituras, o Dr. Sproul mostra que Deus mesmo proveu a salvação por enviar Jesus Cristo para morrer na cruz, e que a cruz sempre foi método planejado por Deus para trazer salvação. ‘A Verdade da Cruz’ é um lembrete de que a expiação realizada por Cristo é uma doutrina essencial da fé cristã, uma doutrina que deve ser estudada e entendida por todos os crentes.

 

Faça o Download:

Este conteúdo gratuito é exclusivo para a Comunidade Fiel.
Para ter acesso a esse e outros recursos, junte-se a nós: cadastre-se aqui.

Leia Online:


Autor: R. C. Sproul

R. C. Sproul nasceu em 1939, no estado da Pensilvânia. Foi ministro presbiteriano, pastor da igreja St. Andrews Chapel, na Flórida. Foi fundador e presidente do ministério Ligonier, professor e palestrante em seminários e conferências, autor de mais de sessenta livros, vários deles publicados em português, e editor geral da Reformation Study Bible.

Parceiro: Ministério Ligonier

Ministério Ligonier
Ministério do pastor R.C. Sproul que procura apresentar a verdade das Escrituras, através diversos recursos multimídia.

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.

Veja Também

Por uma vida cristã comum

Por uma vida cristã comum

“Comum” deve ser uma das palavras mais solitárias do nosso vocabulário hoje. Quem quer um …