quinta-feira, 7 de julho

Creio no Filho

Creio no FilhoO Credo Apostólico é um dos mais antigos e belos documentos da Cristandade.Sua fórmula sucinta e fácil de gravar tem sido usada pela igreja cristã há quase dois mil anos e representa um verdadeiro compromisso de fé do cristão sincero.Nesta importante obra, escrita com clareza e profundidade pelo professor e pastor Hermisten Maia, o Credo Apostólico é comentado em detalhes e apresentado em toda a sua riqueza teológica e devocional. O livro que o leitor tem nas mãos é uma pequena Teologia Sistemática e uma obra de referência para ensino tanto em igrejas, como em seminários.

 

Faça o Download:

Este conteúdo gratuito é exclusivo para a Comunidade Fiel.
Para ter acesso a esse e outros recursos, junte-se a nós: cadastre-se aqui.

Leia Online:


Autor: Hermisten Maia

Hermisten Maia é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, integrando a Equipe de Pastores da Primeira IP de São Bernardo do Campo, SP. É formado em Teologia, Filosofia e Pedagogia. É Mestre e Doutor em Ciências da Religião. Leciona em diversos Seminários ininterruptamente desde 1980. Tem experiência na área de Teologia Sistemática, lecionando há 40 anos, e História da Reforma Protestante, atuando principalmente nos seguintes temas: João Calvino e Teologia Reformada e Cosmovisão Reformada. Faz parte de diversos Conselhos Editoriais de Revistas de Teologia e de Ciências da Religião. Tem 40 livros escritos e mais de 1.500 artigos publicados. Leciona em diversas Instituições de Ensino Superior no Brasil. Publica diariamente em suas redes sociais um artigo e um vídeo.

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.

Veja Também

Por uma vida cristã comum

Por uma vida cristã comum

“Comum” deve ser uma das palavras mais solitárias do nosso vocabulário hoje. Quem quer um …