sábado, 27 de abril

Eleição

EleiçãoNeste sermão, C. H. Spurgeon, o príncipe dos pregadores afirma: Não estou pregando aqui nenhuma novidade; nenhuma doutrina nova. Gosto muito de anunciar essas antigas doutrinas que foram também anunciadas pelo Senhor Jesus Cristo. Por meio da doutrina da eleição, viajo ao passado e contemplo os pais da igreja, os mártires, os reformadores levantando-se e apertando minha mão. Essas antigas verdades são o padrão de minha fé e nelas contemplo a pátria de antigos cristãos; multidões que confessavam as mesmas verdades que defendo e que reconheceram que essa é a religião da própria igreja de Deus.

Fiel Digital


Autor: Charles H. Spurgeon

C. H. Spurgeon (1834-1892) era pregador, autor e editor britânico. Foi pastor do Tabernáculo Batista Metropolitano, em Londres, desde 1861 até a data de sua morte. Fundou um seminário, um orfanato e editou uma revista mensal chamada “Sword and Trowel”. Conhecido como “Príncipe dos Pregadores”, Spurgeon escreveu muitos livros e artigos, particularmente na área devocional.

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.

Veja Também

Descanso para os viciados em trabalho

É no coração que encontramos as raízes dos problemas do trabalho excessivo. Cada vez mais, a escravidão ao trabalho é impulsionada a partir de dentro, e não de fora.