quinta-feira, 25 de fevereiro
Home / Canal de Imprensa / Ministério do pastor: Prioridades bíblicas para pastores fiéis, por Brian Croft

Ministério do pastor: Prioridades bíblicas para pastores fiéis, por Brian Croft

Todo pastor luta com a falta de tempo e com a dificuldade de determinar as prioridades em seu ministério. Alguns preferem atender às necessidades por ordem de urgência, enquanto outros procuram manter uma agenda mais organizada e intencional. Mas, afinal, o que deve definir as prioridades no ministério pastoral?

Neste livro, o pastor e autor Brian Croft oferece conselhos bíblicos que ajudam a determinar as principais prioridades para um pastorado fiel. Essas responsabilidades enraizadas nas Escrituras ajudam pastores a definir como usar mais sabiamente o seu tempo e a atender às muitas demandas espirituais da igreja.

Disponível na loja da Editora Fiel


Autor: Brian Croft

Brian Croft é o pastor efetivo da Auburndale Baptist Church em Louisville, Kentucky. Ele também é autor de "Visit the Sick: Ministering God’s Grace in Times of Illness”, (Prefácio de Mark Dever) e "Test, Train, Affirm, and Send Into Ministry: Recovering the Local Church’s Responsibility to the External Call", (Prefácio de R. Albert Mohler Jr). Brian escreve regularmente no blog Practical Shepherding.

Parceiro: Practical Shepherding

Practical Shepherding
O ministério Practical Shepherding visa equipar pastores e líderes de igrejas nas questões práticas do ministério.

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.

Veja Também

Todos os eBooks por, no máximo, R$ 5,99

Em comemoração à Conferência Fiel Mulheres 2020 online, TODOS os nossos eBooks estão por, no máximo, R$ 5,99/cada na Amazon!