segunda-feira, 19 de outubro
Home / Canal de Imprensa / Garota gay, bom Deus, por Jackie Hill Perry

Garota gay, bom Deus, por Jackie Hill Perry

“Antes de escrever este livro, vivi as palavras que o compõem. No passado, garota gay? Sim. E agora? Agora eu sou o que a bondade de Deus faz com uma alma quando a graça a alcança” —Jackie Hill Perry

Escrito para diferentes públicos, Garota Gay, Bom Deus, o mais novo lançamento da Editora Fiel, ajudará aqueles que vivem o contexto da homossexualidade, a fim de que olhem para o Deus que os criou e que tem um plano de salvação para suas vidas que vai além da sexualidade. Da mesma forma servirá aos cristãos que lutam contra a atração pelo mesmo sexo, como exemplo de perseverança e fé, e auxiliará a igreja a compreender a realidade dessa tentação que muitos cristãos enfrentam.

Em seu livro, Jackie Hill Perry compartilha sua própria experiência de redenção com o intuito de mostrar ao leitor que, ao contrário do que sugere o mundo, sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro.

Este não é um livro para ser lido de modo rápido ou superficial. Deve ser saboreado e refletido, conforme Jackie vai olhando pelas lentes da Escritura e de sua própria jornada. Portanto, venha, veja, ouça, ame, confie e exalte a Deus. Venha adorar! —Nancy DeMoss Wolgemuth

Disponível na loja da Editora Fiel


Autor: Filipe Castelo Branco

Filipe Castelo Branco é Editor Online do Ministério Fiel e Voltemos ao Evangelho, além de responsável pelo blog Cante as Escrituras. É graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduado em marketing pela FGV. Congrega na Igreja da Trindade, em São José dos Campos, SP. Filipe é casado com Jenniffer Lino.

Ministério: Editora Fiel

Editora Fiel
A Editora Fiel tem como missão publicar livros comprometidos com a sã doutrina bíblica, visando a edificação da igreja de fala portuguesa ao redor do mundo. Atualmente, o catálogo da Fiel possui títulos de autores clássicos da literatura reformada, como João Calvino, Charles Spurgeon, Martyn Lloyd-Jones, bem como escritores contemporâneos, como John MacArthur, R.C. Sproul e John Piper.