sábado, 16 de agosto
Home / Artigos / A pregação expositiva e o crescimento saudável da igreja

A pregação expositiva e o crescimento saudável da igreja

#EnsinoFiel Ep.117

O episódio de hoje é uma reprise de uma das palestras mais assistidas do nosso canal, onde o Rev Hernandes Dias Lopes nos ensina sobre a relação e importância da pregação expositiva para o crescimento saudável da igreja. Não perca estas preciosas palavras deste proeminente expositor bíblico sobre um assunto tão importante e ainda tão pouco praticado pela igreja brasileira.

Para mais conteúdos como este, acesse FielDigital.com.br para ter acesso à nossa plataforma de conteúdos exclusivos por assinatura!


Autor: Hernandes Dias Lopes

Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001. Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB. É conferencista e escritor, com mais de 70 obras.

Ministério: Ministério Fiel

Ministério Fiel
Ministério Fiel: Apoiando a Igreja de Deus.

Veja Também

Pedido de oração pela Conferência Fiel Nampula 

Nos apoie em oração para que Deus abençoe este trabalho em Nampula, Moçambique. Confira os pedidos em primeira mão de um de nossos correspondentes diretos, o missionário Charles.