
Curso: Discipulado na Prática
Professor: Luciana Sborowski e Renata Gandolfo
Carga Horária: 11 horas
Certificado: Sim
Aulas: 10
Preço: R$ 39,90 por mês ou R$ 349,90 à vista no plano anual. São mais de 100 cursos!
Este curso apresenta uma visão bíblica, prática e relacional do discipulado cristão, com foco no ministério feminino. Aborda fundamentos, esferas e modelos de discipulado, destacando sua importância na igreja local, no lar e no cuidado de mulheres com mulheres. As aulas tratam de planejamento, execução e superação de desculpas, mostrando que toda cristã é chamada a discipular. Por meio de exemplos, orientações e aplicações, o curso capacita mulheres a viverem e transmitirem a fé em Cristo.
Objetivos Gerais
- Compreender o fundamento bíblico do discipulado e sua aplicação prática no ministério feminino e na vida da igreja local.
- Capacitar mulheres a planejar, executar e cultivar relacionamentos discipuladores, tanto em grupos quanto individualmente.
- Motivar cada cristã a assumir seu papel como discipuladora, superando obstáculos e influenciando outras gerações para crescerem em Cristo.
Aulas
Aula 01 – O projeto de Deus para as mulheres – Luciana Sborowski
Aula 02 – Aconselhamento, discipulado e ministério de mulheres – Luciana Sborowski
Aula 03 – Prepare seu coração para discipular – Renata Gandolfo
Aula 04 – O discipulado na igreja local – Renata Gandolfo
Aula 05 – Planejando o discipulado em grupo – Luciana Sborowski
Aula 06 – Executando o discipulado em grupo – Luciana Sborowski
Aula 07 – Planejando e executando o discipulado individual – Renata Gandolfo
Aula 08 – Hospitalidade, oração e discipulado de filhos – Luciana Sborowski
Aula 09 – Desculpas para não discipular – Renata Gandolfo
Aula 10 – Mulheres tornam-se discípulas de Jesus – Renata Gandolfo
