sexta-feira, 25 de julho
Home / Artigos / Cosmovisão bíblica da ciência

Cosmovisão bíblica da ciência

#EnsinoFiel Ep.119

Neste episódio, uma reprise de uma das palestras da Conferência Fiel Jovens 2018, Vinicius Musselman nos traz uma mensagem sobre fé e ciência, trazendo uma proposta pactualista, a fim de entendermos biblicamente a criação e possamos lançar mão da ciência sem medo e para a glória de Deus.

Para mais conteúdos como este, acesse FielDigital.com.br para ter acesso à nossa plataforma de conteúdos exclusivos por assinatura!


Autor: Vinícius M. Pimentel

Vinicius Musselman Pimentel é um dos pastores da Igreja Batista da Graça, em São José dos Campos/SP, Editor no Ministério Fiel, Coordenador na Conferência Fiel Jovens e Coordenador do Intensivo 9Marcas, além de fundador do Voltemos ao Evangelho. É formado em Engenharia Química pela UNICAMP e mestrando em Estudos Pastorais pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. Vinícius é casado com Aline, com quem tem uma filha, Beatriz.

Ministério: Ministério Fiel

Ministério Fiel
Ministério Fiel: Apoiando a Igreja de Deus.

Veja Também

Nota de pesar e gratidão pela vida do pastor John MacArthur Jr.

John MacArthur foi um homem de Deus. Um servo íntegro. Um exemplo de fidelidade, coragem, humildade e graça.