Pela primeira vez no Brasil, Mary Kassian falou em nossa conferência Fiel Mulheres 2025. Nesta palestra, ela instruiu as mulheres sobre o valor e o poder de nossa união com Cristo, ressaltando que se as mulheres vivessem sob uma consciência plena de sua união com Cristo, viveriam mais unidas, bem como seus casamentos seriam mais saudáveis e a cooperação entre homens e mulheres no Reino de Deus faria com que ele avançasse grandemente. Para mais conteúdos como este, acesse FielDigital.com.br e faça já sua assinatura!
Para mais conteúdos como este, acesse FielDigital.com.br para ter acesso à nossa plataforma de conteúdos exclusivos por assinatura!
É autora premiada, palestrante conhecida internacionalmente, e professora ilustre do Seminário Teológico do Sul dos Estados Unidos. Mary é autora de vários livros e estudos bíblicos, incluindo Girls Gone Wise.
Neste artigo, o pastor e teólogo reformado John Piper reflete sobre os principais temores que acompanham o envelhecimento e a proximidade da morte. Fundamentado nas promessas da Escritura, Piper mostra como a fé na graça futura de Deus sustenta o cristão diante da solidão, da inutilidade, do sofrimento, da dúvida e da morte. Com profundo senso pastoral e sólida convicção bíblica, o texto encoraja os santos mais velhos a perseverarem confiando na fidelidade de Cristo até o fim.