domingo, 21 de julho
Home / Vídeos / Qual nossa motivação na santificação?

Qual nossa motivação na santificação?


Autor: Kevin DeYoung

kevin DeYoung é o pastor principal da University Reformed Church, em East Lansing (Michigan). Obteve sua graduação pelo Hope College e seu mestrado em teologia pelo Gordon-Conwell Teological Seminary. É preletor em conferências teológicas e mantém um blog na página do ministério ­ The Gospel Coalition.

Parceiro: The Gospel Coalition

The Gospel Coalition
O TGC é uma comunidade de igrejas evangélicas, comprometidas com a renovação da fé no evangelho de Cristo.

Ministério: Voltemos ao Evangelho

Voltemos ao Evangelho
O blog Voltemos ao Evangelho nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas, chamando os cristãos para voltarem à centralidade da glória de Deus, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras.

Veja Também

Vídeos

Porque “aceite a Jesus em seu coração” é supersticioso e antibíblico

Estou convencido de que muitas pessoas em nossas igrejas estão simplesmente se esquecendo da vida de Cristo. Muito disso tem a ver com o que vendemos para eles como sendo o evangelho. "Faça esta oração, aceite a Jesus em seu coração, convide a Cristo para entrar em sua vida". Não deveria nos preocupar que não existe tal oração supersticiosa no Novo Testamento? Não deveria nos preocupar que a Bíblia nunca usa as frases: "Aceite Jesus em seu coração" ou "Convide a Jesus para entrar em sua vida"?