quinta-feira, 21 de novembro
Home / Vídeos / Porque “aceite a Jesus em seu coração” é supersticioso e antibíblico

Porque “aceite a Jesus em seu coração” é supersticioso e antibíblico


Autor: David Platt

David Platt é pastor e escritor norte-americano. Platt se formou em jornalismo na Universidade da Geórgia. Ingressou no seminário Teológico Batista de Nova Orleans, onde obteve seu doutorado e decidiu trabalhar ali mesmo como professor. Serviu na Igreja Batista de Edgewater em Nova Orleans. Aos 28 anos David Platt foi contratado para liderar a congregação da The Church at Brook Hills. É autor do best-seller do The New York Times "Radical: Voltando às raízes da fé".

Ministério: Voltemos ao Evangelho

Voltemos ao Evangelho
O blog Voltemos ao Evangelho nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas, chamando os cristãos para voltarem à centralidade da glória de Deus, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras.

Veja Também

Vídeos

“Seja uma boa menina” não é o evangelho

Qual é a mensagem do cristianismo? Para algumas pessoas é "seja uma boa menina(o) e Deus irá aceitá-la". Essa não é a mensagem do evangelho, mas do legalismo. Certamente, a graça "nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente" (Tito 2.12), mas com consequência de sermos aceitos por Deus, com base nos méritos de Cristo e não nos nossos, senão não seria graça! É sobre isso que Elyse Fitzpatrick nos desafia a entendermos neste vídeo.