Transcrição do vídeo:
Eu estava na rua desde os dois anos e cresci em várias instituições, e nunca havia ido à igreja, cresci em meio a esquemas de gangues desde os 12 anos de idade, e a igreja era completamente irrelevante pra gente e pro nosso estilo de vida. Aos 21 anos, estive em uma prisão de segurança máxima, e aos 23 anos tive contato com o Evangelho.
A primeira vez que ouvi o Evangelho foi quando era traficante de drogas nas ruas do Sul da Inglaterra. Quando Cristo entrou em minha vida, minha vida foi transformada, e eu não era um grande fã da igreja local no começo, achava meio chato e que era cheio de “velhinhos” (como geralmente era), mas com o tempo eu aprendi a amar a igreja local.
Com o passar do tempo, essas pessoas, que eram tão diferentes de mim, cuidaram de mim, me amaram, foram pacientes comigo, homens experientes me ensinaram a Bíblia, que eu aprendi a amar.
Cristo salvou minha alma, mas a igreja local salvou minha vida, porque se não fosse por ela, minha fé não teria crescido, não teria se aprofundado nem se desenvolvido.