sábado, 20 de julho
Home / Vídeos / O que Rute, uma mulher moabita, está fazendo na linhagem de Jesus?

O que Rute, uma mulher moabita, está fazendo na linhagem de Jesus?


Autor: David Platt

David Platt é pastor e escritor norte-americano. Platt se formou em jornalismo na Universidade da Geórgia. Ingressou no seminário Teológico Batista de Nova Orleans, onde obteve seu doutorado e decidiu trabalhar ali mesmo como professor. Serviu na Igreja Batista de Edgewater em Nova Orleans. Aos 28 anos David Platt foi contratado para liderar a congregação da The Church at Brook Hills. É autor do best-seller do The New York Times "Radical: Voltando às raízes da fé".

Ministério: Voltemos ao Evangelho

Voltemos ao Evangelho
O blog Voltemos ao Evangelho nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas, chamando os cristãos para voltarem à centralidade da glória de Deus, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras.

Veja Também

Vídeos

Porque “aceite a Jesus em seu coração” é supersticioso e antibíblico

Estou convencido de que muitas pessoas em nossas igrejas estão simplesmente se esquecendo da vida de Cristo. Muito disso tem a ver com o que vendemos para eles como sendo o evangelho. "Faça esta oração, aceite a Jesus em seu coração, convide a Cristo para entrar em sua vida". Não deveria nos preocupar que não existe tal oração supersticiosa no Novo Testamento? Não deveria nos preocupar que a Bíblia nunca usa as frases: "Aceite Jesus em seu coração" ou "Convide a Jesus para entrar em sua vida"?