terça-feira, 10 de fevereiro

Elisabeth Elliot

Elisabeth Elliot (1926–2015) foi uma das mulheres cristãs mais influentes do século XX. Nascida na Bélgica, filha de missionários, ela inspirou, com sua fé corajosa, seguidoras de Cristo em todo o mundo através de suas experiências como esposa, mãe e missionária. Seu primeiro marido, Jim Elliot (1927–1956), foi morto, com outros quatro missionários, quando buscava dar testemunho de Cristo entre os Auca, atualmente conhecidos como Huaorani, no leste do Equador. Alguns anos depois dessa tragédia, Elisabeth, com sua filha ainda pequena, passou a viver entre os membros dessa mesma tribo, a fim de compartilhar com eles o precioso evangelho. Em seu retorno para os Estados Unidos, Elisabeth deu início ao seu ministério como palestrante e escritora, publicando mais de vinte livros que foram traduzidos para diversas línguas. Seu ministério continua a influenciar gerações de mulheres ao redor do mundo.

O sofrimento nunca é em vão

O sofrimento nunca é em vão

Através da experiência pessoal de Elisabeth Elliot, este curso visa nos ajudar a compreender que apesar do sofrimento ser uma realidade a qual todos estamos sujeitos, nos dias de grandes dificuldades, não precisamos nos entregar à dor, antes, somos chamados a confiar no poder do Senhor para transformar o mal em bem e nos fazer frutificar, pois o sofrimento nunca é em vão.

Veja o Curso

A menina Amy Beatrice Carmichael

Amy Carmichael

Ela conseguiu passar com dificuldade seus dois irmãos pequenos através da claraboia e se espremer para chegar ao telhado de ardósia. Liberdade gloriosa. Eles se levantaram triunfantes no ar fresco que soprava do mar da Irlanda. A água era azul naquele dia, o que para a menina (com sete ou …

Continue Lendo